Untitled Document
 
     
| Inicio | Notícias | Seguros/Convênios | Fale Conosco | Fotos |
Untitled Document
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
Untitled Document Untitled Document

Untitled Document

Untitled Document Untitled Document
  ..:: Notícias ::..
 

Procedimento em caso de sinistro (Allianz Seguros)

 

A Allianz deve ser informada imediatamente sobre qualquer evento que possa ser caracterizado como ocorrência de sinistro. A descrição do fato deve ser detalhada e comunicação pode ser feita ao corretor ou pela Linha Direta Allianz: 3156-4340 (Grande São Paulo) ou 0800 7777 243 (outras localidades).
Nos países do Mercosul ligue para 00 55 11 4331 5126.

Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira - 8h00 às 20h00
Sábado -8h00 às 14h00

Informações importantes:

Em caso de acidente

  • Caso haja vítimas ou feridos, providencie o socorro com as autoridades locais (polícia, resgate, etc.).

  • Tome as providências que estiverem ao seu alcance para proteger o veículo, evitando que os prejuízos sejam agravados. Porém, lembre-se de que a sua segurança deve estar em primeiro lugar.

  • No envolvimento de terceiros ou outros bens no acidente, anote nome, endereço e telefone do proprietário / condutor e dados do(s) veículo(s), como marca, modelo e placa.

  • Solicite, se necessário, o serviço de reboque da Allianz Assistência 24 horas (se contratada na apólice).

Para o conserto do veículo

  • Para agendamento de vistoria e início dos reparos, a área de aviso de sinistro indicará uma Oficina Referenciada Allianz. Você também pode escolher uma oficina de sua confiança, caso considere necessário.

  • Importante: não inicie a reparação do veículo sem a prévia autorização da Allianz.

  • Apresente o boletim de ocorrência sempre que houver registro. Ele é obrigatório nos seguintes casos:

    • Roubo ou furto

    • Roubo ou furto localizado (neste caso, apresentar também boletim de ocorrência de localização, auto de entrega do veículo e laudo pericial, se efetuado)

    • Colisão de grande monta

    • Quando houver vítimas com lesões corporais

  • Para agilizar o andamento do processo de sinistro, é fundamental que os documentos solicitados sejam entregues rapidamente à Allianz, em uma de nossas unidades (filiais, regionais de sinistros, Centro de Atendimentos a Sinistros - CAS), ou, se preferir, entregue os documentos ao seu corretor.

  • Em caso de ocorrências envolvendo terceiro(s), solicite que entre(m) em contato com a Linha Direta Allianz e faça(m) o aviso do sinistro, tendo em mãos o número da comunicação do segurado.

  • Nos casos de roubo / furto total, mantenha contato permanente com a Allianz, comunicando a eventual recuperação do veículo.

Conforme.(Fonte: Allianz Seguros)

Untitled Document Untitled Document
       
       Appodiare-Corretora de Seguros-Sônia Masnik Santos  Av. João Pessoa, 1061 - Centro - Porto União -SC       appodiare@gmail.com  -  Fone (42) 3522-5404 / 3522-4522 /  9 8406-6221